sábado, 3 de janeiro de 2009

Planeamento para os 68

Olá meninas =)
Já não vinha cá a uns dias, tenho andado sem tempo =\
Já não me peso desde terça e só me tenciono pesar na próxima terça… Tenho tentado evitar comida -,-‘ os dias de festa são complicados, mas acho que até me portei bem . Vamos ver os resultados na próxima terça! Espero que esteja a correr tudo bem com as vossas dietas e pelo que eu tenho espreitado, está tudo contente e com boas expectativas para este ano. Fico muito felíz por vocês :)
Tenho que fazer um plano com datas e objectivos traçados para me orientar melhor… Ah é verdade estou quase para fazer os meus 18 anos, dia 7 deste mes e festejo com os amigos dia 9, vai ser a minha primeira meta estar com 68 kgs nesse dia. Menos 4! Estou a contar muito com isso. Espero que assim, seja. Era a melhor prenda de anos!!
Obrigado às pessoas que me têm dado motivação a serio.. ajuda muito =)

Vou estudar um bocado de matemática, não peguei num livro, nestas férias e as aulas comecam já segunda =\
Um beijo grande para todas e muita força!***

9 comentários:

Anônimo disse...

ola, vim retribuir a visita...
que historia é essa de ficar sem comida?? se cuida, hein... bj

Pucca disse...

Amiga, boa sorte pra vc hj e sempre ok?!

;**

Anônimo disse...

va va....amnha quero ver aqui novas cruzinhas do lado direito :P duas cruzinhas e ja é muito bom começo para uma semana =)
beijo e força

**justaanorexiclife** disse...

espero que vc consiga perder os 4 kg até seu nivr qrida

boa sorte e forçççaaaaaa


:***

Lollipop disse...

Antes de mais, parabens atrasados e obrigada por teres passado no meu blog.
Espero que tenhas conseguido chegar aos 68 ;D
Que 2009 te corra impecavelmente bem.
**

Ophelia disse...

parabens atrasados a mais uma portuguesa =) espero que esteja a correr tudo bem contigo !
vai dando noticias
força *

Ophelia disse...

parabens atrasados a mais uma portuguesa =) espero que esteja a correr tudo bem contigo !
vai dando noticias
força *

Ophelia disse...

parabens atrasados a mais uma portuguesa =) espero que esteja a correr tudo bem contigo !
vai dando noticias
força *

Ophelia disse...

parabens atrasados a mais uma portuguesa =) espero que esteja a correr tudo bem contigo !
vai dando noticias
força *