quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

De regresso :)

Meninas :)
Tanto para contar e sem paciência nenhuma.
Bem, primeiro tenho a dizer que depois do meu aniversário (7 Janeiro) fraquejei e enfim, nem quero falar disso porque revolta-me mesmo.
O que interessa e o que tenho de bom para contar é que regressei e com a força toda :)
Quero agradecer muito a uma menina que mora por aqui pela zona, C (lutando para os 56) que me tem ajudado imenso =)

Bem...


A ultima vez que me pesei foi no domingo – 68!

4 Kgs já se foram! Mais ainda falta muito para chegar ao peso que eu quero… mas aos poucos vou lá…..


Prometo que nunca mais desapareço =)
Beijinhos para todas*

4 comentários:

.Самотен {♥} disse...

ahh obrigadaaa ^^
adorei teu blogggg!! *----*
vou te linkar ok??!!

forçaa sempreeeeeeeeeeee!!!
:DDDDDDDDDD
beijosss!!

gabs disse...

olá! nossa, 4 kg, quero mtoo perdeer isso! hahah

to tentando..
primeira vez por aki

dps me visita, ta??
bjuuss

Anônimo disse...

Ole' :DD mais uma portuguesa xDD

gostei do seu blog vou passar a acompanhar.te nao desistas nunca!!

beijos ate amanha ;)

Val disse...

Oi linda! Obrigada pela visita, estou te acompanhando tambem agora.

Tambem adoro pilates, gosto porque trabalha areas especificas, eu por exemplo acumulo gordura na cintura entao pilates e otimo!

Well, que bom que vai iniciar novamente a sua dieta, vamos nos ajudar!

beijos