sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Deprimida

Hello meninas aplicadas :)
Eu ontem tive uma compulsão enquanto estava ao telemovel com o meu ex :
Ele deixou'me muito irritada e eu comecei a devorar tudo feita louca... Uma história bem complicada, mal resolvida e longe de ver um fim...
Enfim. Muito deprimida=Eu. -,-'
Hoje fiquei sem comer nada até á hora de jantar, comi um prato de canja, um pedaço de frango e uma maçã. Não posso fugir ao controlo da mãe.
Vou'me pesar dia 1 de Fevereiro e comecar um desafio com uma amiga :)
Depois explico o desafio. Claro, que tem a ver com perder peso!
Bem, um fim-de-semana light pra todas, beijoca*

14 comentários:

Anônimo disse...

Oiii amiga e' mt mau quando abusamos pkausa das nossas emoçoes. espero que consiga resolver isso beijao e Bom fim de semanan ;)

Anônimo disse...

AI GAIJA!
Vamos emagrecer tudo tudo tudo..
tenho um documento do word pa t dps mandar.ainda ando a compilar mais umas coisitas tipo calorias de alimentos.
e é uma tabela/diario pa anotar o que como e isso.se quiseres podes usar.
AINDA nem começou fevereiro e ja tenho la dias anotados..tipo 4 primos meus fzem anos no inicio de fevereiro.so rezo pa serem dakelas festas d nao ser sentado a mesa.é k s for sentado a mesa vai haver sempre ao lado alguem no controle :P
era pa t mandar uma sms na viagem e fiquei sem bateria.foi um cado atribulada a viagem pa casinha esta semana.
OLHA o k eu keria dizer é k podemos combinar entretanto...tipo qd t sentires a vontade e com tempo.conhecermo nos.tipo a sexta e sabado a noite é mais ou menos facil para mim ir ate a feira.
E d 14 a 25 estarei de ferias =)
:P juizinho.vou t enviar uma sms.
é que cheguei a casa!e pa "variar" bike...é tipo o meu castigo.assim nao m meto a comer..a saladinha de massa+camaroes+delicias+molho branco k foi o jantar do pessoal ca em casa.
:O e cheira tao bem..:O
BJosss
AI o apoio é o melhor que pode haver. imagina k tava toda toda agente contra nos.nao tinhamos a kem contar estas tripes do pessoal nao concordar com as nossas opçoes.nao tinhamos com kem gritar yupy pa balança.
Ou a quem admitir,"fogo que compulsao!"
para os meus pais verem restos d comida de compulsao é normal,é sinal k como.nao tem noçao das quantidades.
:O parece k andamos com problemas com EX's!!!!
GRRRRRRRRRRRRRRRRrrrrrrrrrrrrrr
**

.Самотен {♥} disse...

eh dícil isso neh!!
o pior que eh complicado vc se controlar quando isso acontece!!
:////

cv com o teu namoradoo!!
pra fica tudo bemm!!
:DDDD

beijosssssss!!
^^

disse...

Puxa... que chato hein! Falar com ex é sempre complicado, ainda mais se ainda rolar algum sentimento.
OLha vc não pode ficar sem comer, viu? Isso não dá certo: além de não emagrecer (o corpo passa a estocar mais) ainda te prejudica a saúde. Já que vamos ser magras: vamos ser magras bonitas!
Um beijão e passarei aqui mais vezes!

Pucca disse...

Amore, calma tudo vai da certoo!
Deixa pra la essa compul e entra de kbç no desafio ☻

Val disse...

Entao hoje e o primeiro dia de desafio...

Vai dar tudo certo.

beijos

gabs disse...

Olá!
Obrigada por me visitar...
Ai, eu também tive uma crise compulsiva cara..q raaiva!

Dps vc me conta mais desse desafio...quem sabe eu nao participo né?! Vamos pensar no carnavaal!
hahaha

Beijooos

Anônimo disse...

amiga, tem que alimentar direitnho hein!!
bj

Anônimo disse...

amiga, tem que alimentar direitnho hein!!
bj

Menina d'Luxo disse...

mal entendidos com ex é sempre uma cicatriz do tamanho do mundo!


Força!
Bjhos na pontinha do nariz.

Val disse...

Oi amiga! To tao cansada desse negocio de compulsao que resolvi tomar uma atitude: Vou ter um dia da semana para comer o que eu quiser, 1 dia!

E melhor do que ficar tendo esses ataques 3 x por semana.

Mas se o seu problema e emocional entao e melhor ter algo saudavel como cenouras (demora pra mastigar) por perto pra aliviar as crises...

Mas o melhor a se fazer e olhar pra frente e nao ficar se culpando...

beijos

http://www.priemforma.com disse...

Oi tô passando pra te convidar para participar do sorteio do meu blog... um kit de maquiagem da Pierre Pardon!

http://www.priemforma.com/?p=308

Se puder divulga aqui!

bjks

with the anna (L) disse...

Oi cat , voltei só vim pra avizar , eu viajei não deu tempo de explicar nada , mais to de volta *-* beijões

juli''ana'' disse...

oiiii linda brigada pelo coment ,pq nao linka as amigas assim fica mais facil receber vizitas...bjssss