terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Comecou, hoje =)

Olá meninas…
Bem, ganhei coragem para me pesar, ganhei incentivo depois do que a: ‘
Lutando para os 56‘ me disse. =)
Já não me pesava desde a semana anterior ao natal e eu sabia que tinha engordado. E não me enganei. Engordei 2 kgs! =(
Fiquei mesmo triste. Mas quero por isso para trás!
Pois, hoje oficializo a minha dieta!
A partir de hoje vai ser sempre a diminuir, pelo menos quero acreditar que sim! =)
Hoje comi uma coxa de frango estufada (a minha mãe esta em casa e obriga) + cenoura e nabos cozidos (pouco) e uma maçã. Queria escapar do jantar mas com a minha mãe a vigiar-me não dá. Já lhe pedi para comer leite com cereais assim como pouquinho. Que acham?
Estou mortinha para as aulas começarem, assim só sou vigiada á noite *.*
E mais uma vez, obrigada pelo incentivo =)
Beijo e força a todas =)

INICIU: 72 (so de me lembrar, que podia ser 70 fico deprimida)

A minha Alessandra *.* Linda!!!

6 comentários:

thinsoul disse...

vais ver querida, come comida saudavel d baixo valor calorico e vais ver q emagreces num instante =)

força sim babe?

@@@

Anônimo disse...

yap...eu tambem quero muito falar ctg..ate pk ate estou com algum receio de uma coisa :O !e so falando tiro as duvidas!queres conselhos...tipo que funcionam cmg...:P
:P eu dou.. =) com muito gosto..eu nao sou daquelas GAJAS com a mania que so ela é que vai ser magra e que torce pas outras nao conseguirem tanto...serio que apesar d m sentir mal por nao ter resistido as tentaçoes do natal...fico ene contente por muito pessoal dos blogs ter conseguido...e se alguem alcança metas melhores do que eu..nao vejo com inveja...mas sim como um estimulo pa m esforçar ou que nada é impossivel ...e principalmente que alguem esta feliz pelo que conseguio! e tu tambem vais conseguir...:P com o teu ritmo!...
olha se tens uma refeiçao diaria a qual nao consegues fugir...tenta evitar ou nao exagerar nas outras...tenta mesmo calendarizar...se sabes mais ou menos quantas calorias ingeres ao jantar(refeiçao obriatoria pela entidade paternal) anota isso ja como um dado adquirido tipo ao inicio do dia-de manha ou na noite anterior(ou semanalmente se conseguires)...(se tiveres o habito d anotares tudo o k comes-que é uma boa forma de controle)anota ja por exemplo +-200 cal ou 30o ou se for uma sopa do jantar...assim evitas durante o dia andares a "auto"-enganares t com pensamentos tipo "ah ainda so ingeri 150..vou comer mais isto ao lanche...e chegas a casa e adicionas o jantar obrigatorio e :O TANTO!!! e ainda evitas compulsoes ou "tentas"evita-las(nao sei s tens essa problema)..pois chegas a noite e ja tens agendado qtas calorias podes e deves ingerir naquela refeiçao =)) ...

:P boa passagem de ano*

Anônimo disse...

ah e tenho que arranjar um nome mais porreiro "lutando para os 56" nao soa bem como alguem q da bons conselhos...e a mnha meta ja foi alargada pos 53 (ja nem o 56 é verdade)pois tou perto dos 66(subjectivamente perto) e dez quilos so nao chegaram...:O

=) OBRIGADO ..nao sei se ja tivest blogs...mas...ate podes andar desmotiva ...ou mto ocupada...e abstraires t um pco das escolhas alimentares que tens de fazer...mas tudo isto...que vais partilhando e que vais ouvindo e saberes que ha pessoas que te podem ter como referencia...da te um "Q" de responsabilidd que é optimo para nao cair muitas vezes! :P e eu vejo todas como uma referencia ...de igual nivel...nao vejo as que perdem mais peso como maior ou melhor referencia...pk todas lutamos diariamente a mesma batalha...de cada vez que saimos d casa e vamos a um shopping..a um cafe...a um super mercado..quando ja tamos quase a dormir e passa um anuncio com alta comida..quando jogamos joguinhos em que os bonequinhos comem pecinhas... cada vez que viramos a cara e dizemos nao a isso é uma MEGA VITORIA ** vou tentar passar mais vezes**

niqui disse...

essa dos paizinhos bem conheço eu.. tambem ou mortinha pra qu as aulas comecemm pa ver s pelo menos o almoço elimino dos meus dias..
entao! anima.te!! dois kg é canja de perder principalmente d os ganhaste agora!
forma mulher tu consegues!!

Pucca disse...

AAmiga, valeu peal visita te linkei, espero q esse ano seja muito melhor!

;**

thinsoul disse...

E mas nao abuses lol se nao ficas paranoica e isso tb na é nada bm =)

@@@