sábado, 27 de dezembro de 2008

New life

Precisava de encontrar um espaço onde pudesse escrever, desabafar, arejar os meus medos, o que me sufoca o que me torna uma pessoa infeliz.
A minha visão, a visão de uma pessoa que odeia o que vê no espelho, todos os dias que acorda, não podia ser mais negra. Há dias que tenho vontade de me fechar no quarto, chorar e chorar. Outras vezes nem me dá vontade de sair da cama. E o único pensamento é como mudar, como conseguir ser o que realmente quero. Não me sinto gorda, sinto-me obesa. Pesar-me é a maior tortura da minha vida, por segundos uma fonte de esperança, mas o resultado desaponta-me sempre. Acordo todos os dias a pensar que será hoje que começará a dieta que mudará a minha vida. Mas a verdade é que o dia acaba sempre da mesma forma, a reprimir-me por não conseguir.
Mas a uns dias do ano acabar, quero mudar isso. E quero marcar a diferença. Não quero começar vida nova com ano novo. Mas sim vida nova com ano velho.
Com a abertura deste blog, juro a mim mesma que a minha vida vai mudar. A partir de hoje, vou escrever aqui todos os dias. Partilhar com pessoas anónimas a minha nova vida.
Vou começar com 70 kgs e a minha primeira meta será dia 7 de Janeiro:

67kgs!

5 comentários:

Anônimo disse...

E tens todo o meu apoio :)

Força.
Acredito em ti. E acredita tu também, porque este Novo Ano fará realmente a diferença e serás assim, magrinha :)

:)*

with the anna (L) disse...

ah amor , tu consegue sim o/ quando quizer desabafar com alguem pode adc o msn : annasunidas@hotmail.com , eu vou te linka , acompanhar teu blog :B só nao vi tu postar mais :( haha. beijos linda tu consegue o/

with the anna (L) disse...

ah flor , nao tem pra acompanhar no teu blog :( então tem que adicionar no msn oks? tu consegue , força beijo 0 cal :*

Anônimo disse...

achei o teu blog...força...=) vais conseguir..aproveita bem o espaço
é uma ajuda preciosa! =)

Anônimo disse...

estou torcendo por você,
tem de ter força e vai conseguir, cara, tudo com vontade se consegue!